Call of Duty: Modern Warfare irá chegar em outubro de 2019

Game será um reboot do título de 2007 e trará várias novidades.

Call of Duty: Modern Warfare (Multi) irá chegar em 25 de outubro de 2019 e será um reboot do game Call of Duty 4: Modern Warfare (Multi) de 2007. Ou seja, uma versão diferente da remasterização Call of Duty: Modern Warfare (Multi) de 2016. Dentre as principais informações, podemos destacar que o título contará com cross-play (embora ainda sem maiores detalhes sobre como ele ocorrerá), não terá passes de temporada e será desenvolvido em um novo motor gráfico.

Confira o trailer a seguir:


O game será produzido pela Infinity Ward e contará com um modo campanha intenso, contando com um enredo mais realista onde o jogador constantemente irá lidar com situações complexas e sentirá todo o peso da "realidade de uma guerra". Missões cooperativas também terão um foco especial, contando com mecânicas "nunca vistas antes". Call of Duty: Modern Warfare não terá um modo zumbi, ao contrário da tendência dos últimos títulos como Call of Duty: Black Ops 4 (Multi), que é produzido pela Treyarch.


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google