Alternate Jake Hunter: Daedalus The Awakening of Golden Jazz (Multi) será lançado no PC em 4 de julho

Novo jogo de detetive da série Jake Hunter chega ao Steam na semana que vem.


A Arc System Works anunciou a data de lançamento de Alternate Jake Hunter: Daedalus The Awakening of Golden Jazz no PC. O mais novo jogo de mistério da série Jake Hunter estará disponível no Steam a partir do dia 4 de julho. Ele já está disponível para PS4 e Switch.

Optando por manter maior fidelidade com o roteiro original, o jogo conta a história do jovem Saburo Jinguji (conhecido no Ocidente como Jake Hunter). Durante a infância, Saburo era muito apegado a seu avô detetive, Kyosuke, que lhe ensinou várias técnicas úteis para investigar os casos.


Já mais velho, o rapaz um dia recebe uma mensagem sobre o falecimento de seu avô. Sabendo que a causa foi assassinato, Saburo decide procurar a fundo o que realmente aconteceu. Vale destacar que o jogo conta com exploração em 360º dos ambientes e belíssimas artes do ilustrador Zennosuke. Além disso, uma demo está disponível na página do Steam.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google