Wolfenstein: Youngblood (Multi): desenvolvedor revela informações sobre a campanha não-linear

A ideia é trazer elementos inéditos para franquia, enriquecendo a experiência dos fãs.

Wolfenstein: Youngblood (Multi) chamou a atenção de todos ao apresentar um modo cooperativo em sua conferência na E3 de 2018. O título volta a surpreender com a notícia de que seu modo campanha trará várias opções sobre como conduzir a trama, oferecendo maior liberdade para o jogador.

A notícia veio de um dos desenvolvedores da MachineGames, Jerk Gustafsson, através do Reddit. Em uma seção de perguntas com os fãs, o desenvolvedor enfatizou que o jogo terá um progresso baseado em níveis com uma estrutura não linear na condução dos eventos da estória.


A ideia é trazer novas experiências ao público. Embora a campanha seja mais amena que a dos títulos protagonizados por BJ Blazkowicz, a quantidade de opções trará uma longevidade maior que a de New Order e New Colossus.

As irmãs Jessica e Sophia Blazkowicz prometem honrar o legado do pai trazendo muita dor e sofrimento aos nazistas.

De acordo com o vice-presidente da Bethesda, Pete Hines, a sequência trata-se de um spin-off da saga. E concluí que a decisão foi apenas de dar um tempo com a linha principal do enredo através de Youngblood e Wolfenstein: Cyberpilot (VR), tranquilizando os fãs de BJ com a certeza de que o maior predador dos nazistas voltará em um próximo título.

Wolfenstein: Youngblood tem seu lançamento marcado para o dia 26 de julho desse ano, com versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Até lá, mais detalhes sobre o jogo podem ser revelados na conferência da Bethesda na E3.

.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google