With Your Destiny (PC): MMORPG é relançado no Brasil

Além da volta do jogo, foi inaugurado um novo servidor global do MMO.


A publicadora Raid Hut anunciou hoje, 23 de maio, que o MMORPG With Your Destiny (também conhecido como WYD) está novamente disponível no Brasil. Além disso, a empresa revelou também o lançamento de um novo servidor global do jogo, fruto de um acordo de exclusividade mundial. Para comemorar a volta do título, a Raid Hut disponibilizou um vídeo intitulado "Nunca é tarde demais para voltar a jogar", confira:



Uma novidade no relançamento de WYD é a iniciativa "Indicação Premiada", que premiará jogadores que convidarem amigos e guildas para jogar. O título também terá um sistema de mentores e moderadores a fim de ajudar novatos. Detalhes da "Indicação Premiada" podem ser conferidas no site do jogo.

Pensando num grande lançamento para a versão global de WYD, a Raid Hut anunciou a iniciativa “Indicação Premiada”, que dará grandes recompensas aos jogadores que desejarem chamar seus amigos, e até mesmo, guildas inteiras para o jogo. Além desta iniciativa, o jogo contará com o sistema de mentores e moderadores, que são jogadores que almejam auxiliar a comunidade e participar de perto de cada estágio do jogo. Para saber mais sobre a iniciativa Indicação Premiada, acesse: http://bit.ly/2WJm2JL

Lançado pela primeira vez em 2003, WYD - With your Destiny é um MMORPG em que dois reinos governados por deuses se enfrentam em confrontos sem fim. O jogo conta com quatro classes distintas, mais de 1500 níveis para evolução de heróis, por volta de 150 habilidades para customizar os personagens, sistema de crafting e negociação, guildas, e muito mais. Além do novo servidor global, WYD terá de volta também dois de seus servidores clássicos: Servidor Origem e Servidor Asgard. 

Fonte: Raid Hut (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google