Samurai Shodown (Multi) será lançado em 25 de junho, confira um trailer e novos detalhes

Uma das grandes novidades do título é o Dojo Mode, que tem como foco lutadores-fantasma treinados por jogadores.


A publicadora Athlon Games e a desenvolvedora SNK revelaram que Samurai Shodown será lançado no Ocidente para PlayStation 4 e Xbox One em 25 de junho — versões para PC e Switch estão previstas para o segundo semestre de 2019. Junto com o anúncio, foi revelado um novo trailer de nome "Return of a Legend", que mostra o jogo em ação e detalha o Dojo Mode.

No Dojo Mode, o título observa as lutas offline e as utiliza para criar um fantasma que replica as estratégias e estilos dos jogadores. Nessa modalidade, será possível enfrentar esses fantasmas controlados pelo computador, seja do próprio jogador, seja de um estranho da internet.


Por fim, aqueles que adquirirem Samurai Shodown até 30 de junho receberão gratuitamente o primeiro Season Pass, que incluirá quatro novos lutadores.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google