RAD (Multi) recebe data de lançamento

Novo título rogue-like da Bandai Namco tem lançamento marcado para 20 de agosto.

A Bandai Namco divulgou que RAD, jogo desenvolvido pela Double Fine Productions, sairá digitalmente para PC, PS4, Xbox One e Switch no dia 20 de agosto. O título foi anunciado em março e não havia recebido maiores informações, apenas uma janela de lançamento prevista para o verão de 2019.


RAD se trata de um jogo rogue-like que se passa em um mundo pós-pós-apocalíptico. Isso quer dizer que o mundo foi devastado não apenas uma vez, mas duas! Na pele de um protagonista adolescente, o jogador deve se aventurar por Fallow, uma terra desértica repleta de monstros desconhecidos e que guarda o segredo para restaurar a vida àquele lugar. Entretanto, a salvação da humanidade tem um preço: conforme você prossegue sua jornada, a radiação começa a afetar seu corpo, transformando-o em algo cada vez menos humano, mas mais poderoso. Pegue o seu fiel bastão, encare o terreno gerado proceduralmente de Fallow e tente salvar o que restou do mundo!

Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo:


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google