Atualização da PS Store: Shakedown: Hawaii, Puyo Puyo Champions, Doughlings: Arcade e mais

Prepare-se para conquistar a cidade por meio de negócios ilícitos.



Crie um império através de atividades ilícitas, conquiste o respeito dos adversários e se torne o dono de Shakedown Hawaii. Com um belo visual 16-bits, Shakedown: Hawaii — continuação de Retro City Rampage — é o grande destaque da PS Store na semana que vem. A loja virtual recebe ainda games de puzzles extremamente viciantes, como Puyo Puyo Champions e Doughlings: Arcade. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Shakedown: Hawaii

Shakedown: Hawaii segue três protagonistas por um mundo aberto em 16-bits, cheio de missões, tarefas secundárias, desafios e construção de impérios. Crie sua própria empresa “legítima” sabotando seus competidores, “redistribuindo” terrenos e mais. A ilha inteira é sua… se tiver o tino comercial.

Disponível para PS4 e PS Vita em 07/05 (Cross-Buy)


Puyo Puyo Champions

Entre direto nos puzzles de ação rápida, feitos tanto para rivalidades amistosas quanto para torneios competitivos. Desafie seus amigos e familiares no modo multiplayer local ou online. Feito para todas as idades, este clássico é surpreendentemente competitivo.

Disponível para PS4 em 07/05


Doughlings: Arcade

Doughlings traz mecânicas de jogo únicas com seus personagens e mundo interessantes, unindo tudo que os jogos estilo Arkanoid têm para oferecer, com um visual e design modernos.

Disponível para PS4 em 09/05


For the King

For The King é um RPG de estratégia que une elementos de tabuleiro e roguelike em uma aventura desafiadora entre os reinos. Embarque numa aventura para um jogador ou jogue no modo co-op online. Ninguém jamais retornou de sua jornada. Você conseguirá por fim ao Caos?

Disponível para PS4 em 07/05


Frane: Dragons’ Odyssey

Uma odisseia ao mundo inferior. Vá em busca de uma garota desaparecida e se aventure em um RPG de fantasia e ação. Encare inimigos com armas e magia em batalhas rápidas. Explore calabouços, crie itens, melhore suas armas, cozinhe e aproveite os personagens variados e originais.

Disponível para PS4 e PS Vita em 07/05 (Cross-Buy)


Lost Artifacts: Soulstone

Após o roubo da Soulstone durante um leilão no museu nacional, Claire e seus ajudantes testemunham o renascimento do exército de terracota e seu Imperador. Parta numa jornada por um país cheio de mitos no emocionante jogo de estratégia casual Lost Artifacts: Soulstone.

Disponível para PS4 em 07/05


My Big Sister

My Big Sister é um jogo sobre duas irmãs que voltam para casa após serem sequestradas. Resolva puzzles pelos vários capítulos para avançar na história. Com vários finais secretos, não será fácil dar às irmãs o destino que merecem.

Disponível para PS4 e PS Vita em 07/05 (Cross-Buy)


Party Arcade

Party Arcade é um party game para toda a família que se passa em um fliperama virtual moderno. Com 13 viciantes jogos iniciais, colecione tickets, destrave skins e enfrente seus parentes e amigos em casa ou no modo online.

Disponível para PS4 em 08/05


Reverse Crawl

Você já está morto, mas um pequeno detalhe como esse não é o bastante para te fazer desistir da missão de reconquistar seu trono. Reverse Crawl é um rápido RPG de turnos e estratégia, que coloca o jogador no comando de grupos de monstros e capangas reanimados em batalhas contra o exército de elite da temida Red Queen.

Disponível para PS4 em 07/05



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google