Atualização da PS Store: Everybody’s Golf VR, Team Sonic Racing, Killing Floor: Double Feature e mais

É hora de acelerar ao lado do ouriço mais rápido do mundo.



O ouriço mais rápido do mundo está chegando outra vez ao PlayStation 4, agora, para competir em provas de alta velocidade. Porém, para deixar a disputa justa, o azulão vai trocar seus calçados vermelhos pelas quatro rodas em Team Sonic Racing. O game de corrida é a principal novidade da próxima semana na PS Store, que recebe ainda a experiência em realidade virtual de Everybody’s Golf VR. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Team Sonic Racing

Team Sonic Racing combina os melhores elementos dos jogos estilo arcade e de corrida. Enfrente amigos, ou junte-se a eles em incríveis mundos, compartilhando seus power-ups e speed boosts. Escolha entre três tipos clássicos de personagem e destrave opções de customização de veículos para jogar da sua maneira.

Disponível para PS4 em 21/05


Everybody’s Golf VR

Execute tacadas como nunca antes com a experiência mais imersiva de Everybody’s Golf até hoje. Mire bem com seu controle PS Move ou DualShock 4. Explore três incríveis campos, treine as jogadas e aperfeiçoe seus movimentos.

Disponível para PS VR em 21/05


Killing Floor: Double Feature

Lute contra os Zeds em duas realidades neste brutal Double Feature, que contém os amados Killing Floor 2 e Killing Floor: Incursion, da Tripwire, para PS4 e PS VR em um incrível pacote.

Disponível para PS4 e PS VR em 21/05


American Fugitive

Uma visão moderna de um clássico de ação. Acusado pelo assassinato de seu pai, faça o que for preciso para descobrir o verdadeiro culpado. Complete missões emocionantes no submundo do crime — só não deixe a polícia encontrar você. Se passando no sul dos Estados Unidos dos anos 1980, American Fugitive é uma carta de amor aos filmes e jogos clássicos de antigamente.

Disponível para PS4 em 21/05


Back in 1995

Uma homenagem aos jogos de terror de sobrevivência dos anos 1990. Back in 1995 recria fielmente tudo desta era quase esquecida dos games. Explore uma área cheia de pistas sobre o passado e desvende mistérios que envolvem você, sua filha e o que aconteceu com a cidade.

Disponível para PS4 e PS Vita em 21/05 (Cross-Buy)


Dauntless

Como um Slayer, você é tudo que está no caminho dos Behemoths que querem devorar seu mundo. Enfrente monstros enormes com o uso de armas e armaduras poderosas criadas a partir de partes das criaturas que você derrotar. Tudo isso em um mundo online gigantesco e free-to-play.

Disponível para PS4 em 21/05


Observation

Observation é um thriller sci-fi em que você deve descobrir o que aconteceu com a Dra. Emma Fisher e a tripulação de sua missão pelas lentes da inteligência artificial batizada de S.A.M.. Opere os controles, sistemas e câmeras da estação resolver o mistério.

Disponível para PS4 em 21/05


Skelly Selest

Diz a profecia que um dia o inferno ficará lotado e o mal se espalhará pela Terra. Skelly Selest é um festival de correr, atirar, matar e destruir, em que os jogadores seguem os passos esqueléticos de um Heavenly Keeper. Enfrente desafios gerados processualmente e derrote os terrores pecadores das profundezas.

Disponível para PS4 em 21/05


Slay the Spire

Slay the Spire é uma fusão energética de card game e roguelike. Escolha bem suas cartas, crie um deck único, encontre criaturas bizarras, descubra relíquias de imenso poder e suba até o topo.

Disponível para PS4 em 21/05



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google