Predator: Hunting Grounds é anunciado para PlayStation 4

O título exclusivo do PlayStation 4 terá ação multiplayer assimétrico, colocando frente a frente soldados de elite e o próprio Predador.


Uma das maiores surpresas da apresentação State of Play da Sony foi, sem dúvidas, Predator: Hunting Grounds. Exclusivo para PlayStation 4, o título de ação multiplayer assimétrico, no mesmo estilo de Evolve, colocará quatro jogadores na pele de soldados de elite combatendo um outro jogador solitário que encarnará o próprio Predador, com todas as suas habilidades furtivas letais.


Predator: Hunting Grounds é fruto de uma parceria entre Sony Interactive Entertainment e Fox, e está sendo produzido pelo estúdio americano IllFonic — que já tem no currículo Friday the 13th, outro jogo multiplayer assimétrico de muito sucesso. Confira o trailer de revelação:


Em um post no Blog oficial do PlayStation o CEO da Illfonic, Charles Brungardt,  comentou sobre o novo jogo:
"Criar um mundo imersivo para o universo Predator foi muito gratificante para a nossa equipe. Somos grandes fãs dessa IP, e isso nos fez examinar de perto todos os aspectos do jogo para ter certeza de que estamos nos mantendo fiéis ao mundo. A Fox tem sido uma parte incrível desse processo."
Brungardt finalizou seu post dizendo que sua equipe tem como motivação a frase "jogabilidade acima de tudo", e que isso ficará evidente quando os jogadores entrarem nos locais de caça do título. Predator: Hunting Grounds tem previsão de lançamento para algum momento de 2020, com exclusividade no console da Sony.


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google