PlayStation Plus: confira os jogos de maio

Veja o trailer e saiba mais sobre Overcooked e What Remains of Edith Finch, os jogos do mês no PlayStation Plus.

A Sony divulgou através de um post em seu blog oficial os jogos de PlayStation 4 que serão oferecidos gratuitamente no serviço PlayStation Plus no mês de maio. Os jogos são Overcooked e What Remains of Edith Finch. Confira abaixo as descrições dos dois títulos e o trailer do anúncio:

Overcooked:

Criado especialmente para o co-op local, Overcooked! é um game divertido, frenético e hilário para até 4 jogadores. Você e seus amigos juntarão as forças e se tornarão um grupo de chefs tentando terminar pratos antes que o tempo acabe. Com uma ênfase em trabalho e equipe e timing, será preciso se comunicar para cortar vegetais, fritar carne, misturar salsichas, servir pratos e mais — tudo enquanto a cozinha pega fogo!

What Remains of Edith Finch:

Dos criadores de The Unfinished Swan, o premiado What Remains of Edith Finch é uma experiência original e surreal. Como o último herdeiro da família Finch, visite a antiga casa de sua família e descubra mais sobre a morte de seus parentes com uma narrativa interativa.

Os dois títulos estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira, dia 7 de maio. Até lá, os assinantes do serviço ainda podem aproveitar para adquirir os games de abril, The Surge e Conan Exiles.


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google