Minecraft tem teaser de novo game para celular

Mais informações ocorrerão no dia 17 de maio.



Minecraft foi considerando um grande fenômeno dos games nos últimos anos. Com 144 milhões de cópias vendidas, o divertido sandbox é um dos mais vendidos do mundo.


Além dos olhares voltados para os fatores econômicos da franquia, Minecraft chama a atenção por promover algumas mudanças no cenário dos jogos. Até porque, é válido lembrar que a mina de ouro da Mojang (e da Microsoft) está no centro das inovações.

O aguardado crossplay entre plataformas teve como grande impulsionador, claro, Minecraft. E a pergunta que fica quando se trata da franquia é o que virá de novo dessa vez. Segundo o teaser revelado ontem (7), o próximo passo é a realidade aumentada nos dispositivos móveis.

A proposta é bem semelhante ao que Pokémon GO propõe. Entretanto, é preciso aguardar se teremos alguma novidade ou mudança tecnológica significativa porque se tratando de Minecraft novidades são sempre possíveis.

O teaser What's Minecraft up to? mostra um pouco da atmosfera do game sem dar muitos detalhes. Ao final do vídeo é mencionada a data de 17 de maio em que receberemos mais informações.



Fonte: Microsoft

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google