Judgment (PS4) recebe novo trailer focado em combate

Vídeo está disponível em duas versões com opções de áudio diferentes.


A Sega liberou um novo vídeo de Judgment, o projeto mais recente dos desenvolvedores da série Yakuza. Além de apresentar o combate do jogo, o trailer está disponível em duas versões: uma com vozes em inglês e a outra em japonês. Dessa forma, ele oferece alguns parâmetros para a escolha entre essas duas opções, que estarão inclusas no jogo.


Judgment coloca o jogador na pele do detetive Yagami, que costumava ser um advogado. Envolvido com investigações em uma das regiões mais violentas do Japão, nem sempre é possível resolver tudo apenas no diálogo. Nesses momentos, é necessário explorar os dois estilos marciais que ele aprendeu por conta própria: Tigre e Garça. Apresentá-los é o foco do novo trailer.

Versão com vozes em inglês:

Versão com vozes em japonês:


Judgment será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 25 de junho. Jogadores que comprá-lo na pré-venda pela PSN poderão ter acesso a ele já no dia 21, quatro dias antes do lançamento.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google