Dusk Diver (Multi) será lançado para PS4 durante a primavera de 2019

RPG de ação taiwanês com estética anime chega ao PS4 ainda este ano.


A PQube Games anunciou o lançamento ocidental de Dusk Diver no PlayStation 4 e no Switch O RPG de ação da taiwanesa JFI Games já está disponível no Steam via acesso antecipado e deve chegar aos consoles durante a primavera de 2019.

O jogo se passa no distrito taiwanês de Ximending, onde uma fenda dimensional instável fez com que deuses e fantasmas se misturassem com o mundo humano. Agora, na pele da jovem estudante do ensino médio, Yang Yumo, o jogador deverá se unir a um grupo de guardiões para defender o local das ameaças dessas criaturas etéreas.


Além de poder explorar as ruas movimentadas da região, o jogo conta com um sistema de combate orientado à ação e várias habilidades para se utilizar em combos. Além do anúncio do título, a empresa também confirmou que o jogo estará disponível em formato físico e digital.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google