Digimon Survive (Multi) recebe vídeo sobre o seu desenvolvimento

No vídeo, o produtor Kazumasa Habu e o assistente Katsuaki Tsuzuki falam um pouco sobre o desenvolvimento dos jogos da franquia Digimon.


A Bandai Namco liberou um novo vídeo de Digimon Survive com o diário de desenvolvimento do jogo. Nele o produtor Kazumasa Habu e o assistente de produção Katsuaki Tsuzuki apresentam um pouco sobre a obra e sobre o desenvolvimento dos jogos da franquia Digimon.


Combinando RPG estratégico com elementos de sobrevivência, Digimon Survive coloca o jogador na pele do jovem Takuma Momozuka que um dia se vê transportado de um acampamento da escola para outro mundo repleto de perigos. Lá ele e alguns de seus colegas encontram Digimons que se tornam seus parceiros. No entanto, para sobreviver, o jogador terá que fazer várias escolhas que poderão alterar drasticamente o destino dos personagens, inclusive levando à morte de alguns deles.

Digimon Survive tem lançamento previsto para 2019 para PC (via Steam), PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google