Death Stranding (PS4): Kojima Productions promete novidades para amanhã

Com um post enigmático em sua conta oficial no Twitter, o Kojima Productions abriu contagem regressiva para as novidades.


Em mais um enigmático post em sua conta no Twitter, o estúdio Kojima Productions, do ainda mais enigmático Hideo Kojima, prometeu novidades sobre Death Stranding para amanhã (29). A publicação conta com um novo pôster e os dizeres “A contagem regressiva de #DEATHSTRANDING começou... 29 de maio. Crie a corda”. Confira:




É claro que, vindo de Hideo Kojima, pouco pode-se inferir sobre o pôster e a frase divulgada, mas é certo que teremos algum tipo de novidade sobre o aguardadíssimo primeiro projeto da parceria entre Kojima e Sony a partir de amanhã. Desde 2015, quando foi anunciado pela primeira vez, Kojima e sua trupe já atiçaram seus fãs com diversos vídeos e imagens promocionais. Está mais do que na hora de informações concretas sobre o título serem divulgadas, especialmente uma data de lançamento oficial.

Lembrando que este ano a Sony não estará presente na feira americana E3, portanto qualquer informação sobre os títulos first-party da empresa podem surgir a qualquer momento. Além disso, na semana passada, a gigante japonesa garantiu que tanto Death Stranding quanto The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima estão garantidos para chegarem ao PlayStation 4.


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google