Sequência de Horizon: Zero Dawn (PS4) já está em desenvolvimento, revela atriz envolvida no projeto

Conversando com fã durante evento, Janina Gavankar — que interpreta Tatai no DLC Frozen Wilds — diz que a continuação do game "é incrível".



Entre 11 e 15 de abril, a cidade de Chicago (EUA) recebe a Star Wars Celebration, convenção que comemora a série espacial. Durante o evento, entre sabres de luz e blasters, pode ter vazado que já está em desenvolvimento a sequência de Horizon: Zero Dawn, franquia da Guerrilla Games e exclusiva do PlayStation 4. A informação veio de conversa descontraída entre um fã e a atriz Janina Gavankar, que interpretou Tatai no DLC Frozen Wilds e Iden Versio em Star Wars: Battlefront 2.


No diálogo, que ficou registrado por pouco tempo no Twitch antes de ser apagado, o fã diz para Gavankar que a presença dela em Horizon: Zero Dawn foi o principal motivo que o fez jogar o game. A atriz respondeu agradecida, mencionando que: "é incrível, espere até ver a sequência. Vai morrer, sei de alguns segredos! Vai morrer".

Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial, é bastante provável que a continuação de Horizon: Zero Dawn realmente esteja em desenvolvimento. Afinal, em fevereiro desse ano, foi divulgado que o título já vendeu 10 milhões de unidades.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook