Sequência de Horizon: Zero Dawn (PS4) já está em desenvolvimento, revela atriz envolvida no projeto

Conversando com fã durante evento, Janina Gavankar — que interpreta Tatai no DLC Frozen Wilds — diz que a continuação do game "é incrível".



Entre 11 e 15 de abril, a cidade de Chicago (EUA) recebe a Star Wars Celebration, convenção que comemora a série espacial. Durante o evento, entre sabres de luz e blasters, pode ter vazado que já está em desenvolvimento a sequência de Horizon: Zero Dawn, franquia da Guerrilla Games e exclusiva do PlayStation 4. A informação veio de conversa descontraída entre um fã e a atriz Janina Gavankar, que interpretou Tatai no DLC Frozen Wilds e Iden Versio em Star Wars: Battlefront 2.


No diálogo, que ficou registrado por pouco tempo no Twitch antes de ser apagado, o fã diz para Gavankar que a presença dela em Horizon: Zero Dawn foi o principal motivo que o fez jogar o game. A atriz respondeu agradecida, mencionando que: "é incrível, espere até ver a sequência. Vai morrer, sei de alguns segredos! Vai morrer".

Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial, é bastante provável que a continuação de Horizon: Zero Dawn realmente esteja em desenvolvimento. Afinal, em fevereiro desse ano, foi divulgado que o título já vendeu 10 milhões de unidades.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google