Sekiro: Shadows Die Twice (Multi) bate marca de 2 milhões de cópias vendias

Novo jogo da From Software bateu marca em apenas 10 dias após lançamento.


A Activision revelou que Sekiro: Shadows Die Twice, mais recente jogo desenvolvido pela From Software atingiu a marca de dois milhões de cópias vendidas. O número foi atingido nos primeiros dez dias após lançamento do game, no último dia 22 de março, e soma as vendas das versões PC, XBO e PS4.


Esses números fazem de Sekiro o lançamento mais bem sucedido do estúdio japonês em sua história recente. Para termos de comparação, Dark Souls 3 atingiu três milhões de cópias após três meses e Bloodborne levou um semestre para vender os mesmos dois milhões. Mas vale lembrar que esse último foi exclusivo de PlayStation 4.

Sekiro também teve uma ótima performance no Twitch durante sua primeira semana pós lançamento. Ainda de acordo com a Activision, foram 1.1 bilhões de minutos assistidos do jogo. Certamente mais uma prova do sucesso que o jogo atingiu.

Fonte: Eurogamer

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google