Revista

A Revista GameBlast N.º 49 entra de cabeça no mundo dos zumbis

Aproveitando a temática de zumbis em mundo pós-apocalíptico de Days Gone, a revista de abril trouxe várias matérias especiais relacionadas ao tema e muito mais.

Os dias se foram e os zumbis chegaram

Days Gone, exclusivo de PlayStation 4, tem a difícil tarefa de não ser apenas mais um jogo de zumbi ambientado em mundo pós-apocalíptico, e você pode conferir o que esperar desse grande lançamento em nosso especial. Ainda nessa temática, temos um Top 10 com os melhores jogos de mundo aberto com zumbis — será que você conhece todos? Ainda contamos tudo sobre o gênero RPG, analisamos Devil May Cry 5, recomendamos ótimos jogos indies, indicamos Stardew Valley para dispositivos mobile e trazemos nossas expectativas sobre Team Sonic Racing. Boa leitura!


Ou visualize online com:

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google