Documentário de For Honor (multi) chega ao Netflix

Filme do cineasta Jean-Simon Chartier foca na ascensão e queda do diretor criativo do jogo, Jason VanderBerghe.


Se você tem curiosidade de saber como é o processo de produção de um grande título de video game, agora tem uma chance de conferir um exemplo com a ajuda do Netflix. Playing Hard, documentário do cineasta canadense Jean-Simon Chartier, acaba de chegar ao serviço de streaming e mostra boa parte do desenvolvimento de For Honor, da Ubisoft.


Além de entrar a fundo na mente do excêntrico diretor criativo de For Honor, Jason VanderBerghe, o documentário de Chartier não tem vergonha de mostrar boa parte das dificuldades enfrentadas nos quatro anos de produção do título. Além disso, o filme entra de cabeça nas crises geradas durante a produção por conta do choque de personalidade dos diretores envolvidos. Confira o trailer abaixo:



No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook