Atelier Lulua: The Scion of Arland (Multi) recebe novo trailer focado em combate

Vídeo do quarto jogo da subsérie Arland mostra os personagens em ação contra um inimigo lv59.

A Koei Tecmo liberou um novo trailer de Atelier Lulua: The Scion of Arland. O vídeo mostra um pouco do combate do RPG que marca o retorno da série à subsérie Arland (Rorona, Totori e Meruru). Vale lembrar que o jogo chega ao Ocidente no dia 21 de maio, com lançamentos para PC (via Steam), PS4 e Switch.


No vídeo é possível ver uma batalha contra um inimigo de alto nível (GingerBear, lv59). Com uma equipe formada por Lulua, Sterk, Christoph, Rorona e Piana, o trecho mostra alguns dos ataques e habilidades dos personagens. Também são mostrados golpes que interrompem a ordem usual dos turnos (Interrupt), técnicas de assist e a troca entre membros ativos e passivos da equipe durante a batalha. Ao final, Lulua utiliza o ataque especial Luminas Concerto exterminando o inimigo e permitindo que os personagens da equipe aumentem de nível com sua vitória.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google