Streets of Rage 4: confira o teaser trailer do gameplay

Algumas novidades no sistema de combos e especiais aparecem pela primeira vez.



A Dotemu, Lizardcube e Guard Crush Games lançaram o teaser trailer de Streets of Rage 4, com golpes e sequências sendo executadas na nova versão do clássico dos beat 'em up's da Sega.


Aqui está uma visão geral do trailer e do jogo, via Dotemu:
O clipe apresenta nossos queridos amigos Axel e Blaze reunidos e distribuindo surras - com todos os novos movimentos - para um grupo novato de criminosos mal-aconselhados em pleno vigor. O visual vibrante de Streets of Rage 4, cortesia da equipe por trás do incrível Wonder Boy: The Dragon’s Trap, remake de 2017, dá vida à cidade conturbada do jogo com um estilo fluido e exagerado. A animação desenhada à mão adiciona uma explosão de talento a todos os golpes, abrangendo ainda a estética arrojada aperfeiçoada na trilogia original.

Streets of Rage 4 é a retomada da série principal em mais de duas décadas da última trilogia, e vai revitalizar a jogabilidade do gênero beat 'em up icônica com toques modernos, improvisos e novas formas da pancadaria acontecer, além de mais surpresas a serem reveladas. A equipe por trás de Streets of Rage 4 está se inspirando em uma vida de amor por jogos deste gênero para apresentar a novos fãs e lembrar os veteranos do porquê de Streets of Rage ser uma das séries mais adoradas da Sega.
As plataformas e uma data de lançamento para Streets of Rage 4 ainda não foram anunciadas.

Assista ao teaser trailer abaixo.


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google