League of Legends (PC): definidas as semifinais da primeira etapa do CBLoL 2019

Flamengo eSports enfrentará a CNB e-Sports Club, enquanto a INTZ e-Sports Club vai encarar a Redemption eSports.



A fase de pontos da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 (CBLoL) terminou neste final de semana. Flamengo eSports, INTZ e-Sports Club, Redemption eSports e CNB e-Sports Club são os times que continuam na disputa pelo título, por outro lado, a ProGaming Esports foi rebaixada automaticamente para o Circuito Desafiante e a Vivo Keyd vai disputar com o vice-campeão do Circuitão a vaga na segunda etapa do CBLoL.


Os confrontos semifinais estão agendados para os próximos dias 06 e 07 de abril. No sábado, acontece o embate entre Flamengo e CNB, já o duelo que colocará frente a frente INTZ e Redemption ocorre no domingo. Começando às 13h (horário de Brasília) em ambas as datas, os jogos serão realizados em melhores de cinco (MD5).

O palco das decisões será o estúdio da Riot, em São Paulo (SP), e os ingressos para o público acompanhar as partidas in loco estão esgotados. Os jogos terão transmissão ao vivo pelos canais oficiais do CBLoL (Site, YouTube ou Twitch) e pelo SporTV 2. Os vencedores se encontrarão na grande final, marcada para 13 de abril, também nos estúdios da Riot e com todas as entradas já vendidas.

Além do título e da premiação de R$ 70 mil, o campeão da primeira etapa do CBLoL 2019 representará o Brasil no Mid-Season Invitational (MSI). Considerado o segundo campeonato internacional mais importante de League of Legends, o torneio será realizado no Vietnã e em Taiwan, a partir do dia 01 de maio.




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook