League of Legends (PC): definidas as semifinais da primeira etapa do CBLoL 2019

Flamengo eSports enfrentará a CNB e-Sports Club, enquanto a INTZ e-Sports Club vai encarar a Redemption eSports.



A fase de pontos da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 (CBLoL) terminou neste final de semana. Flamengo eSports, INTZ e-Sports Club, Redemption eSports e CNB e-Sports Club são os times que continuam na disputa pelo título, por outro lado, a ProGaming Esports foi rebaixada automaticamente para o Circuito Desafiante e a Vivo Keyd vai disputar com o vice-campeão do Circuitão a vaga na segunda etapa do CBLoL.


Os confrontos semifinais estão agendados para os próximos dias 06 e 07 de abril. No sábado, acontece o embate entre Flamengo e CNB, já o duelo que colocará frente a frente INTZ e Redemption ocorre no domingo. Começando às 13h (horário de Brasília) em ambas as datas, os jogos serão realizados em melhores de cinco (MD5).

O palco das decisões será o estúdio da Riot, em São Paulo (SP), e os ingressos para o público acompanhar as partidas in loco estão esgotados. Os jogos terão transmissão ao vivo pelos canais oficiais do CBLoL (Site, YouTube ou Twitch) e pelo SporTV 2. Os vencedores se encontrarão na grande final, marcada para 13 de abril, também nos estúdios da Riot e com todas as entradas já vendidas.

Além do título e da premiação de R$ 70 mil, o campeão da primeira etapa do CBLoL 2019 representará o Brasil no Mid-Season Invitational (MSI). Considerado o segundo campeonato internacional mais importante de League of Legends, o torneio será realizado no Vietnã e em Taiwan, a partir do dia 01 de maio.




É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google