Revista

A Revista GameBlast Nº 48 está mais brutal do que nunca

A edição de março traz uma prévia completa sobre Mortal Kombat 11 e diversas matérias especiais que envolvem os jogos de luta.

Entre brutalidades e finalizações

Seguindo o cronograma de lançar um novo Mortal Kombat a cada 4 anos, finalmente teremos o 11º jogo da franquia, e contamos tudo de mais relevante sobre este lançamento. Aproveitamos para relembrar como foi o reboot da série com o MK9 e conhecermos um pouco sobre a personalidade responsável pela saga, Ed Boon. Aproveitando a temática, desbravamos o gênero de luta desde o seu início até os dias atuais. Ainda analisamos Kingdom Hearts III, recomendamos diversos jogos indies e apresentamos Revolve8, o novo jogo da Sega para mobile, inspirado em Clash Royale. Boa leitura!


Ou visualize online com:

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google