Point Blank Evolution (PC): atualização gratuita será lançada em breve

Uma das maiores novidades da nova versão serão melhorias na interface gráfica do jogo.

A Ongame Entretenimento revelou que o FPS gratuito Point Blank receberá uma atualização gratuita em breve. De nome Point Blank Evolution, o update incluirá mudanças profundas, como alteração completa da interface de jogo para atender as sugestões enviadas pelos jogadores. Confira as novidades da atualização Evolution:
  • Alterações na navegação dos menus da loja e inventário dos jogadores a fim de deixar as ações mais intuitivas e simples;
  • Maior agilidade nas opções de gerenciamento e criação de salas, o que facilitará encontrar novas partidas;
  • Visualização completa do personagem em todas as telas do lobby;
  • Melhoria dos elementos gráficos e melhor suporte à diferentes resoluções.
Um grupo de jogadores está testando o update Point Blank Evolution em uma fase de beta fechado e a data exata do lançamento geral será revelada no futuro. Para comemorar a atualização, ações especiais estão sendo preparadas e novas armas serão adicionadas ao jogo.

Point Blank é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) gratuito em que duas fações (Free Rebels e CT-FORCE) se enfrentam em combates rápidos. Um dos diferenciais do título é a promoção constante de campeonatos regionais e mundiais, mais informações estão disponíveis no site oficial.

Fonte: Ongame (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google