Netflix está produzindo anime de Dragon’s Dogma

Depois de Castlevania e Devil May Cry, o cultuado RPG da Capcom será o próximo da fila a ganhar adaptação para o serviço de streaming.


A Netflix não para de apostar em conteúdos baseados em games. Depois do anime de Castlevania fazer um tremendo sucesso, e da confirmação que Devil May Cry vai receber uma adaptação nos mesmos moldes, agora a produtora anunciou que Dragon’s Dogma, cultuado RPG da Capcom da geração passada, também vai ganhar uma animação para o serviço de streaming.


O anúncio é recente, portanto poucos detalhes foram revelados até o momento. Sabe-se apenas que a produção do anime ficará a cargo do estúdio japonês Sublimation Inc. Abaixo você pode conferir a descrição oficial do projeto:
Baseado no mundialmente famoso RPG de ação ambientado em um mundo aberto, Dragon's Dogma da Capcom será lançado como uma série de anime original da Netflix. A história segue a jornada de um homem em busca de vingança contra um dragão que roubou seu coração. No caminho, o homem é trazido de volta à vida como um "Arisen". Uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados capitais dos humanos.
Dragon’s Dogma foi lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2012. Uma versão mais completa, chamada Dark Arisen, foi lançada no ano seguinte para os mesmos consoles e também para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O Nintendo Switch também receberá um port de Dark Arisen em abril.


Fonte: Netflix (via Siliconera)

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google