Fate/Extella Link (Multi): Novos trailers mostram Francis Drake, Robin Hood e Li Shuwen em ação

Novos videos do jogo de ação da série Fate são focados em três personagens originários de Fate/Extra.


A XSEED Games divulgou três novos vídeos de Fate/Extella Link. Neles é possível ver alguns dos personagens em ação no jogo da série Fate com estilo Warriors/Musou, que será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation Vita e Nintendo Switch no dia 19 de março.


A primeira personagem destacada nos trailers é Francis Drake. Baseada no lendário capitão inglês, a serva do tipo Rider era um dos inimigos presentes em Fate/Extra (PSP). Ao usar seu Noble Phantasm, Drake invoca sua armada em meio a fortes tempestades.

Também advindo de Fate/Extra, Robin Hood é um servo do tipo Archer. Com uma personalidade em conflito entre virtude e covardia, o persagem utiliza como Noble Phantasm o Yew Bow, um arco feito a partir das árvores da lendária floresta de Sherwood. A arma espalha toxinas mortais e também pode ser utilizada para atirar uma substância que explode em contato com as impuridades dos inimigos.
Por fim, a empresa também divulgou um trailer de Li Shuwen, o Assassin de Fate/Extra. O personagem que utiliza seus punhos de forma letal já estava disponível em Fate/Extella: The Umbral Star. Seu Noble Phantasm, "No Second Strike", é um golpe lendário que demonstra claramente o poder do personagem como assassino que utiliza os próprios punhos como arma.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google