Death end re;Quest (PC/PS4) será lançado no Steam no outono de 2019

RPG baseado em turnos antes exclusivo de PS4 chega ao Steam em breve.

A Idea Factory International anunciou o lançamento de Death end re;Quest no PC. O RPG baseado em turnos, que era até o momento exclusivo de PlayStation 4, será lançado no Steam ainda no outono de 2019.


O jogo conta a história do jovem programador Arata Mizunashi e sua antiga companheira de equipe Shina Ninomiya. Juntos os dois trabalharam no desenvolvimento do mundo virtual de World's Odyssey (W.O.D.). No entanto, um dia Shina desapareceu e, quase um ano depois, Arata descobre que a jovem está presa em W.O.D. e suas chances de sobrevivência são de apenas 1%. Os dois precisam então trabalhar juntos, um no mundo real e o outro no virtual, para que ela possa alcançar esse "milagre".

A empresa também reforçou que não há nenhuma censura do título em relação à versão japonesa e anunciou que os jogadores poderão adquirir os DLCs já disponíveis no PS4 também na versão de PC.

Fonte: Press release

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook