Apex Legends (Multi) recebe a sua primeira temporada com muitas recompensas

Game recebe várias adições que podem ser adquiridas com e sem investimento.

Dando prosseguimento ao seu grande sucesso, Apex Legends (Multi) recebe sua primeira temporada amanhã, dia 19 de março. Dentre as novidades, temos a adição da nova Lenda Octane e diversas novas skins para personagens e itens. Confira o pequeno vídeo divulgado no Twitter oficial do game.

Para liberar estes itens, é necessário jogar partidas para ganhar experiência. Conforme novos níveis no progresso de temporada, chamada de Fronteira Selvagem, são alcançados, mais recompensas serão liberadas.


A lista das recompensas pode ser conferida no site oficial do game. Infelizmente, para obter todos os espólios o jogador precisará gastar dinheiro real para comprar o passe de temporada (preços variam dependendo da loja e do dispositivo). Jogadores que optarem por não gastar seu dinheiro ainda podem obter alguns itens, como um novo visual para uma das Lendas e pacotes Apex com recompensas aleatórias.


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google