American Fugitive: jogo inspirado pelo GTA original é anunciado para consoles e PC

Jogo de ação top-down em 3D terá mundo aberto e temática anos 80, lembrando muito o clássico título da Rockstar.


O estúdio Fallen Tree Games e a publicadora Curve Digital anunciaram um novo jogo de ação top-down 3D em um estilo que lembra muito o Grand Theft Auto original de PC e PS1. American Fugitive será um jogo single-player de muito aberto com muitos crimes e temática anos 80.


Passado no sul dos Estados Unidos, em American Fugitive o jogador controlará Will Riley, um homem acusado de matar o próprio pai e que agora busca vingança. No mundo aberto, o jogador precisará se infiltrar entre os civis e evitar a polícia enquanto completa missões, não muito diferente da fórmula do clássico título da Rockstar Games.

Ainda não há uma data oficial de lançamento, mas o jogo deve chegar ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam ainda em 2019.

Fonte: Dual Shocker




No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook