Street Fighter V (PS4/PC): desenvolvedora revela novo pacote de DLC da Capcom Pro Tour

Além de novas roupas, também serão incluídas novas missões, quantias em Fight Money e uma novo estágio.

A Capcom revelou o seu pacote anual de DLCs da Capcom Pro Tour. Toda quantia arrecadada com a venda, tanto do pack quanto de cada roupa separada, é destinada ao prêmio para o campeão do torneio.

Rashid terá seu novo visual elaborado por Tsunehiro 'Gashikun' Kanamori, vencedor do ano anterior. Os outros dois escolhidos para receber trajes novos são o novato Kage e o veterano Sagat. Confira o trailer:

Detalhe interessante é que o novo estágio, Ring of Justice, contém vários personagens da série Final Fight. Entre eles está o requisitado Sodom, além de Mike Haggar e toda a família Andore. Seria esse um pequeno spoiler do próximo personagem a ser adicionado?

Especulações a parte, tanto o pacote com as roupas e o estágio quanto cada item separado, estarão disponíveis para compra amanhã (26/02). A exceção fica por conta da escolha do campeão, que só será revelada no segundo semestre de 2019.


é pai do próximo Batman, tio de uma princesa e viúva da Sega. Só sabe jogar títulos de luta, se mata frequentemente em FPS e adora uma velharia (que todo mundo agora gosta de chamar de retrô). Ah, ele está esperando até agora pelo Ridge Racer dessa geração também.

Comentários

Google
Disqus
Facebook