Final Fantasy XIV: Shadowbringers (PS4/PC): job Gunbreaker e raça Viera farão parte da expansão

Confira os novos detalhes da expansão revelados na Fan Festa de Paris.


A produtora Square-Enix divulgou novos detalhes sobre Final Fantasy XIV: Shadowbringers, próxima expansão do MMO que chega em 2 julho para PlayStation 4 e PC. Dentre os detalhes anunciados, temos o novo job Gunbreaker, usuário das icônicas gunblades com função de tank. Além disso, chega também ao jogo uma nova raça jogável, as humanóides-coelhas Viera, normalmente vistas nos títulos da franquia que se passam no mundo de Ivalice.


Também foram anunciadas novas áreas, Il Mheg e The Rak’tika Greatwood, além de um Alliance Raid especial de colaboração com série NieR, intitulado YoRHa: Dark Apocalypse. Outras adições incluem o aumento do level cap (de 70 para 80), além de um modo New Game+ onde é possível revisitar quests já completadas. Confira a seguir os teasers exibidos na Final Fantasy XIV Fan Festa de Paris.

Trailer principal:

 
 Novo job, Gunbreaker:

Nova raça jogável, Viera:

Nova área, Il Mheg:

Nova área, The Rak’tika Greatwood:

Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google