Capcom, SNK e Sega disponibilizam trilhas de seus jogos no Spotify

Mega Man, The King of Fighters e Sonic estão entre as franquias cujas trilhas sonoras entraram no catálogo do serviço.


A Capcom, a SNK e a Sega, empresas tradicionais da indústria do videogame, disponibilizaram na plataforma Spotify um número considerável de trilhas sonoras que ajudaram a tornar icônicos tantos de seus jogos. É importante lembrar que muitas dessas músicas já estiveram presentes no serviço num passado, mas foram retiradas sem aviso ou motivo prévio.


Dentre as adições ao catálogo do serviço, a Capcom disponibilizou trilhas relacionadas às séries Ace Attorney, Mega Man, Monster Hunter, Street Fighter e outros. No caso da SNK, dentre os álbuns de destaque estão trilhas sonoras de The King of Fighters, Metal Slug, Samurai Shodown, World Heroes. O acervo da Sega, por sua vez, conta com músicas de toda a franquia Sonic, NiGHTS, e Bayonetta, além de outros nomes de expressão.

O Spotify pode ser utilizado gratuitamente, basta fazer o cadastro. Caso o usuário queira uma experiência sem anúncios, é possível fazer uma assinatura a R$16,90 por mês.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook