SD Gundam G Generation Cross Rays será lançado em inglês para PC, PS4 e Switch em 2019

Novo jogo da série de RPGs estratégicos que faz crossover entre obras da franquia Gundam será o segundo a ter textos em inglês.

A Bandai Namco anunciou que a versão asiática de SD Gundam G Generation Cross Rays terá textos em inglês. O RPG de estratégia será lançado para PC (via Steam), PlayStation 4 e Nintendo Switch em 2019. Apesar da série G Generation ter completado 20 anos em 2018, ele é apenas o segundo da série a oferecer textos em inglês, sendo precedido por SD Gundam G Generation Genesis (PS4/PS Vita).


O crossover contará com robôs das séries Wing, SEED, SEED Astray, SEED Destiny, 00, Iron-Blooded Orphans, Iron-Blooded Orphans Gecko, SD Gundam GX e alguns originais da série G Generation. No vídeo de anúncio é possível ver alguns deles em ação nas tradicionais animações de batalha.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google