Mortal Kombat 11: confira as novidades do próximo título da franquia.

Sistema de customização, lutador novo e até dubladora famosa. Confira como foram os anúncios de uma das séries de luta mais famosas dos games.

Aconteceu hoje (17/01) um evento para convidados que trouxe diversas revelações sobre Mortal Kombat 11, o novo jogo da franquia. Foram mostrados alguns personagens, detalhes do sistema de combate e da história.

A ação frenética e sangrenta típica da série não ficou de fora, com ataques violentos e muito bem animados. Agora existem duas barras, uma para recursos ofensivos e especiais e outra para a defesa. O ataque X-ray deu lugar ao Fatal Blow, recurso que só pode ser usado com 30% ou menos da vida restante. Apesar da animação não mostrar mais o esqueleto do oponente sendo despedaçado, sua funcionalidade é basicamente a mesma, com a diferença de que ele não gasta mais nenhuma barra.



Porém, os ossinhos quebrados não foram deixados de lado. Alguns ataques dos personagens, como agarrões e especiais, tem efeitos cinemáticos diferenciados, com close e animações especiais. O mesmo vale para algumas interações com os objetos dos cenários, que também estarão presentes.

Um dos aspectos herdados de Injustice 2, também produzido pela Neatherrealm, foi a customização dos personagens. Será possível escolher diversas roupas e acessórios que influenciarão no estilo de luta e habilidade dos combatentes. Cada um deles poderá ter até três estilos estabelecidos, podendo ser alterados depois.

Quanto aos personagens, velhos conhecidos fazem seu retorno. Além de Raiden e Scorpion, Kung Lao e Liu Kang estão novamente com suas aparências clássicas (humanos). Já Sub-Zero está com uma armadura repaginada. Baraka e Skarlet, que não apareciam desde Mortal Kombat 9 (Multi) também estão de volta. 



Sonya Blade, pouca coisa mais envelhecida, está de dubladora nova. A lutadora de MMA Ronda Roussey dara voz à integrante das Forças Especiais.

Um estreante também foi revelado. Gera é o servo de Kronika, possivelmente uma dos Elder Gods, e controla o tempo e as areias. Confira seu trailer:
Para finalizar, foi mostrada a Kollector's Edition, que sera lançada para PS4 e XBO. Vale lembrar que quem fizer a pré encomenda, além de ganhar o DLC do Shao Kahn, podera ter acesso ao beta a partir de 28 de março.


Mortal Kombat 11 chegará em 23 de abril desse ano para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.



é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google