Creative Destruction (iOS/Android): conteúdo da 4ª Temporada é revelado

Nova temporada traz caça ao tesouro, concursos e novas armas.


A 4ª Temporada de Creative Destruction, jogo de sobrevivência que combina sandbox e Battle Royale, foi revelada. Trata-se da Febre do Ouro, em que há montes de ouro enterrados nas minas pelo mapa clássico do Modo Novo. Os jogadores receberão recompensas de acordo com seu nível na 3ª temporada (incluindo nível excepcional limitado, ouro, quadro de avatar e as moedas de estrela) e seu nível inicial será estabelecido de novamente.


Os jogadores podem derrotar o NPC chamado Guerreiro do Vento Oeste, que percorre o mapa para descobrir onde estão os tesouros. Cada vez que remover um guerreiro do Vento Oeste, o jogador receberá um pedaço de ouro. Três fragmentos são combinados em um rolo completo, com o qual você pode abrir três minas de ouro e obter grandes recompensas, como novas armas e moedas de ouro. Será possível usar a função de troca entre amigos ou a função de comunicação no bate-papo do lobby para trocar recursos residuais e obter em conjunto o tesouro de ouro.


Creative Destruction também terá um concurso de três semanas, que será lançado no meio do final de janeiro. Começa por três YouTubers famosos e todos os jogadores podem propor desafios para eles. Os jogadores também podem convidar amigos para ajudá-los na última semana a ganhar o grande prêmio.

A nova temporada também trará novas armas, como a bomba-relógio, um tipo de armadilha que causa dano a todos os alvos dentro de 20 metros após 30 segundos; o assento ejetável pode ejetar-se rapidamente para a posição alvo especificada e também pode usar o paraquedas quando for ejetado para o céu; a torre de metralhadora que ataca automaticamente todos os alvos no campo de visão local dentro de área específica quando instalada; e a bomba incendiária que explode imediatamente após tocar o objeto, queimando em um mar de fogo.

Esta atualização também traz o retorno, por tempo limitado, do modo Defenda o Capitão V2. Neste modo, os jogadores devem proteger o capitão e derrotar todos os capitães de outras equipes para ganhar. Além disso, mais modos prometem chegar a Creative Destruction no futuro.

Creative Destruction está disponível para dispositivos iOS e Android.

Fonte: PR Creative Destruction


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google