Chaos;Child (Multi) será lançado no Steam no dia 22 de janeiro

Visual novel da série SciADV chega ao PC em poucos dias.

A Spike Chunsoft anunciou a data de lançamento de Chaos;Child no PC. A visual novel da série Science Adventure (Steins;Gate) chegará ao Steam no dia 22 de janeiro. O jogo já havia sido lançado no Ocidente para PlayStation 4 e PlayStation Vita em 2017. Assim como nas outras plataformas, a versão de PC terá áudio em japonês e legendas em inglês.


Seis anos após um terremoto de grandes proporções atingir Shibuya em cheio, uma série de assassinatos tem acontecido na região. O jovem Takuru Miyashiro investiga a situação e descobre que crimes similares aconteceram seis anos atrás. E em paralelo, surgem pessoas capazes de tornar suas ilusões em realidade, os gigalomaníacos. Cabe ao jogador descobrir o que está acontecendo fazendo escolhas que podem alterar o rumo da história, que possui seis finais.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google