Rumor: Remake de Crash Team Racing pode ser anunciado em breve

Jogo de corrida de Crash Bandicoot foi lançado originalmente em 1999. Anúncio poderia ocorrer ainda essa semana.

O saudoso Crash Bandicoot voltou ao sucesso com o recente lançamento de Crash Bandicoot N.Sane Trilogy. E se os rumores que surgiram recentemente estiverem certos, um outro remake bastante pedido pode chegar em breve. Trata-se do jogo de corrida Crash Team Racing.


Boatos sobre um novo game estrelando Crash correm pelas redes sociais com certa frequência. Enquanto uns apostam em um título novo, outros desejam que CTR ganhe um remaster. A volta do jogo de kart ganhou mais força hoje cedo, após um tweet de Hollie Bennet, apresentadora do PlayStation Access, canal oficial de Youtube da PlayStation no Reino Unido.
O bilhete diz: "Derrapando para o Game Awards em 06/12... - Anônimo". Para quem não sacou a referência, esses dados de pelúcia são do tipo que costumam ser colocados no retrovisor dos carros. A cor dos dados também diz muita coisa, acredito eu.

Por essa "pista" ter sido dada em um canal do PlayStation, há a possibilidade que o jogo seja lançado primeiro para a plataforma da Sony e depois em outros consoles, como aconteceu com N.Sane Trilogy. Até o momento nada está confirmado.

A verdade deve surgir logo, na apresentação do Game Awards que acontece na próxima quinta feira, dia seis de dezembro.



Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google