Revista

A Revista GameBlast Nº 45 adentra os mundos da Disney e da Pixar

Aproveite o recesso para se preparar para Kingdom Hearts III com a edição de dezembro da nossa revista e ainda confira diversas outras matérias especiais.


Os mundos da Disney se preparam para uma grande aventura

Depois de muita espera, finalmente Kingdom Hearts III está para ser lançado e trazemos várias matérias especiais para deixá-lo por dentro da franquia e ainda prepará-lo para essa próxima aventura, com Sora, Donald, Pateta e diversos outros personagens da Disney e da Pixar. Aproveitamos para analisar Battlefied V e a trilogia Spyro, que chegou para aproveitar a onda de retornos dos games retrôs. Ainda no clima de nostalgia, nós comemoramos os 20 anos da Rockstar Games e contamos sua história e importância para o mundo dos videogames. Boa leitura!


Ou visualize online com:

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google