Beyond Good & Evil 2 (Multi) exige conexão constante com a internet

Jogo também recebeu um gameplay no último dia 10.

A Ubisoft revelou no último dia 10 de dezembro, um gameplay exclusivo de Beyond Good & Evil 2, sucessor espiritual do clássico e um prólogo que irá transportar o jogador para um mundo totalmente multicultural.

Ainda segundo um comunicado oficial, o jogo é um multiplayer online com rica experiência cooperativa, sendo assim, o mesmo só poderá ser jogado com conexão constante à internet. A escolha de jogar cooperativamente, no entanto, continua sendo por decisão própria do jogador, desta forma, pois continua sendo possível jogar sozinho.

Beyond Good & Evil 2 ainda não tem data de lançamento definida, mas um beta está planejado para ser lançado no segundo semestre de 2019.

Fonte: Comicbook

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google