Seleção 2019: novas vagas na equipe do GameBlast! Redação, revisão, design, e social media. Saiba mais e participe!

25 anos de Doom (Multi) em trailer comemorativo

Produtora lança fã clube oficial e dá item exclusivo para o próximo game da série.



A Bethesda Softworks lançou um novo vídeo intitulado “25 Years of Doom” em comemoração ao 25º aniversário da série, em 10 de dezembro. O primeiro Doom foi lançado para PC em 10 de dezembro de 1993, seguindo para demais plataformas (algumas até inusitadas) como relembrado no vídeo especial.


Confira abaixo, a mensagem da Bethesda em celebração ao marco e o vídeo:
Os tempos mudam. Doom é Eterno.

Um quarto de século se passou desde que Doom foi lançado para as massas desavisadas. Mais de duas décadas depois, a franquia gerou várias sequências, títulos derivados, filmes, quadrinhos e se consolidou como parte do léxico da cultura pop. Ao longo do próximo ano, estamos comemorando 25 anos de cortes e dilacerações. Vinte e cinco anos de mods, gibs, armas e a mais apaixonada, inabalável e ardente base de fãs deste lado de Phobos. Não importa se você começou a jogar em 1993 ou se o Doom (2016) foi sua primeira viagem ao Inferno, pedimos a todos os ex-Doom slayers do passado, presente e futuro que se unam para celebrar uma das franquias mais icônicas do entretenimento. Bem-vindo ao Year of Doom.

Junte-se ao novíssimo fã-clube oficial do Doom agora no SlayersClub.com. Só por se inscrever, você receberá uma skin Zombie Doom Slayer exclusiva do 25º aniversário para ser usada no Doom Eternal quando for lançado. Fique ligado no site para mais detalhes sobre como participar do Year of Doom, incluindo informações sobre conteúdo exclusivo, recompensas, eventos, concursos e muito mais.

O vindouro Doom Eternal está sendo desenvolvido para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O game ainda não tem uma data de lançamento divulgada.

Fonte: Gematsu
André Nascimento é publicitário e produtor multimídia, tem passagem por jornalismo e eventos geeks, curte todas as plataformas e coleciona (na medida do possível) games e consoles. Se não encontrar tempo para jogar tudo o que quer, vai ao menos se aposentar fazendo isso. Nas redes sociais pode ser encontrado no Instagram e Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook