Warcraft III: Reforged (PC) é remaster de clássico RTS da Blizzard

O clássico terceiro jogo da série Warcraft será totalmente remasterizado.

O clássico Warcraft III irá ganhar uma versão completamente remasterizada. O anúncio foi feito ontem, durante o apresentação de abertura da Blizzcon 2018.


Com o nome de Warcraf III: Reforged, o jogo deverá receber um tratamento ainda melhor do que foi feito em Starcraft Remasterd, como novos modelos 3D, gráficos e IA aprimorados, narrações regravadas e suporte para resolução 4K. O famoso Editor de Mundos, que deu origem a diversos modos alternativos, incluindo Dota original, também será totalmente reformulado.

Todo o conteúdo do jogo base Reing of Chaos como da expansão Frozen Throne estão disponíveis no mesmo pacote. De acordo com a desenvolvedora, Reforged contará com integração total com os recursos sociais do Battle.Net.

Outro recurso interessante é que, assim como o remaster de Starcraft, jogadores poderão jogar juntos os modos multiplayer independente de usarem essa nova versão ou a antiga.

Warcraft III: Reforged está agendado para 2019, mas ainda sem data definida. A pré-venda já está disponível, pelo valor de R$ 80,00 e é exclusivo para PC.


Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google