Assassin’s Creed: Rebellion está disponível para dispositivos iOS e Android

Jogo mobile permite jogar com a lista completa de heróis lendários da série Assassin's Creed.



Assassin’s Creed: Rebellion, jogo mobile de RPG estratégico da Ubisoft, já está disponível para download gratuito para iPhone e iPad na App Store e para dispositivos Android na Google Play.


Rebellion permite aos jogadores interagirem com os personagens da série em diferentes eras. Situado na Espanha, no período da Inquisição, será preciso recrutar e treinar mais de 40 assassinos para criar sua própria irmandade e proteger sua fortaleza. Conforme melhoram suas habilidades e se tornam mais poderosos, os gamers iniciam uma rebelião contra os Templários e lideram missões épicas com equipes de até três assassinos. Com vários estilos de combate, será possível superar as missões de diversas maneiras, de ataques furtivos a abordagens diretas, enfraquecendo o cerco opressor dos inimigos e colocando um fim no domínio templário.



No game, os jogadores poderão utilizar a lista completa de heróis lendários de Assassin’s Creed, como Ezio, Aguilar, Shao Jun, Claudia e Machiavelli, além de outros 20 personagens desbloqueáveis durante a campanha para explorar diferentes locais em eventos temporários, como a Antiga Grécia, de Assassin’s Creed: Odyssey, competindo com outros usuários em um ranking mundial e adquirindo heróis exclusivos, como Alexios e Kassandra.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google