Assassin's Creed Odyssey (Multi): detalhes da atualização de novembro são divulgados

Pacote gratuito trará nova linha de missões, criaturas mitológicas e aumento do nível máximo.

A Ubisoft revelou hoje maiores informações sobre o pacote DLC gratuito que chegará para Assassin's Creed Odyssey no mês de novembro. O grande destaque é a inserção de uma nova série de missões chamada "The Lost Tales of Greece", ou "Os Contos Perdidos da Grécia", em tradução livre. Além disso, ajustes e melhorias de jogabilidade devem ser implementadas também.


Sobre a nova linha de missões, a primeira delas a ser disponibilizadas se chama "The Show Must Go On" e levará o jogador até a batalha dos 300 de Esparta. Bom, não exatamente na batalha em si, mas em uma peça de teatro, na qual atuaremos como o próprio Rei Leônidas. Essa missão deve aparecer para jogadores que completaram o episódio cinco.


Também chegarão a Odyssey os Eventos Épicos, desafios momentâneos de diversos tipos e que podem dar recompensas diversas. Esse desafios estarão disponíveis para jogadores de nível 30 ou superior.

Ainda serão incluídos novos itens, uma nova criatura mítica —Steropes o Ciclope — e novos recursos, como a criação automática de flechas e um sistema de customização visual. Por fim, o nível máximo do personagem será aumentado de 50 para 70. Jogadores que já estiverem no level 50 antes da atualização receberão os pontos de experiencia adicionais sem prejuízos.



Ainda não há datas específicas para os updates entrarem no jogo mas, como o nome denuncia, devem entrar esse mês. Assassin's Creed Odyssey está disponível para PS4, XBO e PC.

Fonte: Ubisoft

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google