Point Blank (PC): finais da seletiva nacional acontecerão em 20 de outubro em SP

A equipe brasileira vencedora da seletiva participará da final mundial na Coréia do Sul em novembro.


A distribuidora Ongame Entretenimento anunciou a data das finais da seletiva de Point Blank International Championship, o campeonato mundial do FPS Point Blank (PC). O evento acontecerá em 20 de outubro na game center Rocketz Space em São Paulo, com transmissão ao vivo via YouTube. O time vencedor da etapa nacional disputará a final mundial em Seul, na Coréia do Sul, em 17 e 18 de novembro.

As etapas de qualificatórias para a final nacional acontecem hoje (03/10) e amanhã (04/10), e podem ser acompanhadas no canal da Ongame no Youtube. Nas qualificatórias, equipes de todo o Brasil competem em busca de uma vaga na final.

Point Blank é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) gratuito em que duas fações (Free Rebels e CT-FORCE) se enfrentam em combates rápidos. Um dos diferenciais do título é a promoção constante de campeonatos regionais e mundiais, mais informações estão disponíveis no site oficial.

Fonte: Ongame (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google