Point Blank (PC): quatro equipes se enfrentarão nas finais da seletiva nacional em 20 de outubro

Juventus, Liga Uncharted, 2Kill e Black Dragons buscam conseguir a vaga na final do campeonato internacional.


A distribuidora Ongame Entretenimento revelou novos detalhes da final da seletiva brasileira do Point Blank International Champioship, campeonato mundial do FPS Point Blank (PC). Os embates da última fase da seletiva nacional acontecerão na game center Rocketz Space em São Paulo, sendo que os fãs poderão acompanhar as partidas no Good Game E-Sports Bar, localizado no bairro Vila Madalena em São Paulo. O bar receberá torcedores a partir das 10h do sábado e serão distribuídos itens bônus para o jogo. Também será possível acompanhar as partidas por meio do canal da Ongame no YouTube.

Além disso, foram definidos também os participantes da semifinais. Na primeira partida, o grupo Juventus enfrentará o LigaUncharted. Já no segundo embate, a equipe 2Kill enfrentará o time Black Dragons. Os vencedores de cada partida disputarão a final nacional que vale uma vaga para as finais globais em Seul, na Coréia do Sul, em 17 e 18 de novembro.



Point Blank é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) gratuito em que duas fações (Free Rebels e CT-FORCE) se enfrentam em combates rápidos. Um dos diferenciais do título é a promoção constante de campeonatos regionais e mundiais, mais informações estão disponíveis no site oficial.

Seletiva PBIC 2018 (Semifinais e Finais)
Local: Good Game E-Sports Bar (Rua Mourato Coelho, 992 - Vila Madalena, São Paulo/SP)
Data: 20 de outubro, das 10h às 18h
Ingressos: Sympla 

Fonte: Ongame (via Press Release)
Farley Santos é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook