Mônica e a Guarda dos Coelhos (Multi) ganha data de lançamento

Jeremias e Marina também foram confirmados como personagens jogáveis.


Uma das mais gratas surpresas da indústria de games nacional de 2018 ganhou data de lançamento. Mônica e a Guarda dos Coelhos chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Mac e PC no dia 5 de dezembro, ainda neste ano.


Além disso, o game desenvolvido pela Mad Mimic conjuntamente à Mauricio de Sousa Produções recebeu o anúncio de novos personagens. Jeremias e Marina se juntam ao resto da turminha já confirmada anteriormente e que conta com Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Chico Bento.

Com mecânicas similares a No Heroes Here (também produzido pela Mad Mimic), Mônica e a Guarda dos Coelhos esteve presente na Brasil Game Show e o GameBlast teve a oportunidade de testá-lo.
João Pedro Boaventura é jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Não perde a chance de usar conceitos acadêmicos para discutir sobre videogame. Se você realmente gosta das groselhas que ele escreve, pode ler mais um pouco de suas asneiras em seu blog particular.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook