Fortnite (Multi) premiará criadores de itens em dinheiro vivo

O evento Support-A-Creator começa após atualização de outubro e irá até o final do ano.

Para mostrar o apoio a todos os criadores, a Epic Games anunciou em seu blog o evento Support-A-Creator, onde os criadores ganharão dinheiro quando os jogadores gastarem V-Bucks. O evento decorre a partir da atualização de Fortnite da próxima semana, e durará até 31 de dezembro.


Para apoiar um criador, é só ir até a Loja de Itens no Battle Royale ou na guia Saque em Salvar o Mundo e selecione "Apoiar um Criador" e digitar a tag Epic do criador na caixa de diálogo. Desde que sejam seus criadores selecionados, eles continuarão compartilhando seus V-Bucks gastos durante o evento. Isso se aplica a V-Bucks grátis ganhos (de jogabilidade, eventos ou competições), bem como qualquer V-Bucks comprados. Os jogadores podem alterar o criador que suporta a qualquer momento. Esse compromisso dura 14 dias e, depois disso, é possível selecionar novamente seu criador ou escolher um novo.



A empresa não está limitando isso aos vídeos de gameplay. Cosplayers, artistas, músicos e outros são elegíveis. As maiores exigências são que se tenha produzido material relacionado a Fortnite nos últimos 30 dias, tenham pelo menos mil seguidores de mídias sociais e evitem comportamentos ilegais ou "tóxicos".

Mais informações estão disponíveis na página do evento Support-A-Creator.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google