Novo trailer de Starlink: Battle for Atlas (Multi) revela detalhes da história

Faça parte da frota de Equinox para salvar o sistema estelar de Atlas e resgatar o capitão St. Grand.



Com o lançamento mais próximo, a Ubisoft divulgou um novo trailer de Starlink: Battle for Atlas. O novo jogo de ação e aventura espacial colocará os jogadores como parte da frota de Equinox para salvar o sistema estelar de Atlas do terrível Grax e sua Legião Esquecida. O vídeo mostra mais detalhes do início da história de Starlink, com o rapto de Victor St. Grand, gênio astrofísico e capitão da Equinox, pela Legião Esquecida.


Starlink: Battle for Atlas será lançado em 16 de outubro no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. A versão para o console híbrido da Big N incluirá conteúdos exclusivos da série Star Fox como as figuras de Fox McCloud e da nave Arwing, além de missões bônus com a trupe da franquia espacial da Nintendo.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google