Resonance of Fate (Multi) pode receber uma remasterização

A tri-Ace já havia anunciado uma novidade para a Tokyo Game Show 2018.


















Lançado originalmente em 2010 para PS3 e Xbox 360, o JRPG Resonance of Fate (Multi), pode receber uma remasterização para o PlayStation 4 e PC. O título da tri-Ace seria o próximo da lista após Final Fantasy: Crystal Chronicles e The Last Remnant da Square Enix.

Conhecido por suas mecânicas únicas para o gênero, que combinam elementos de jogabilidade em turnos e em tempo real, em um cenário de terra futurística. O que indica uma remasterização de Resonance of Fate foi o título ter sido classificado para PlayStation 4 e PC na Alemanha, sugerindo que a SEGA submeteu à classificação de idade do país.

Além disso as contas relacionadas ao jogo no twitter voltaram a ficar ativas depois de 8 anos paralisadas: @Reanbell@Zephyr_eoe e @Vashyron.É possível que a novidade seja revelada pela tri-Ace durante a Tokyo Game Show.


Fonte: Eurogamer

Thiago Henrique escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook