Novo trailer de Resident Evil 2 Remake (Multi) mostra detalhes da história

O vídeo exibe Ada Wong, a misteriosa Annette Birkin e o chefe de polícia Brian Irons, além dos acontecimentos de Raccoon City.


Durante a Tokyo Game Show, a Capcom divulgou um novo trailer do remake de Resident Evil 2 (Multi). O vídeo mostra os detalhes da trama do jogo e os acontecimentos que tomaram conta de Raccoon City, com Claire encontrando Sherry Birkin, que revela o que aconteceu com seu pai, e a presença de Ada Wong ao lado de Leon, além de zumbis inimigos.



No remake de Resident Evil 2, o policial novato Leon S. Kennedy e da estudante universitária Claire Redfield procuram desvendar o que está por trás da terrível epidemia zumbi. Nas campanhas independentes de Leon e Claire, as experiências montam um quebra-cabeças da trama que esconde os motivos perversos por trás do pesadelo que tomou conta da cidade, da verdade escondida pela nefasta Umbrella Corporation e do papel da família Birkin nessa tragédia.

Resident Evil 2 será lançado em 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google